Home > sinistro: orientação em caso de sinistro

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Atendimento de Sinistro ao Segurado

  • • Avise de imediato a seguradora através da Central 24 horas, que identificará o tipo de sinistro e prestará as orientações iniciais necessárias;
  • • Quando o veículo estiver apto a trafegar e sem a existência de feridos, a orientação é o comparecimento de todos os envolvidos à um posto de transito mais próximo, a verificar pelo telefone 190, onde serão fornecidos os dados do acidente para a confecção do Boletim de Acidente de Transito (BAT), como o local, hora e descrição do ocorrido, sempre lembrando da importância de informar uma possível testemunha;
  • • Havendo vítimas ou a necessidade de guincho, antes de tudo acione o telefone 190 e solicite uma viatura para confeccionar o BAT;
  • • Após a liberação das autoridades, ligue e solicite os serviços à Central 24 horas e preencha o aviso fonado, indicando a oficina para onde deverá ser removido o veículo ou avise o sinistro ao seu corretor;
  • • Envie a cópia da CNH do condutor e do DUT do veículo para a seguradora ou diretamente para o seu corretor.

Para atendimento ao terceiro (reclamante), é necessário que o segurado:

  • • Admita a responsabilidade pela ocorrência do sinistro;
  • • Seja comprovadamente o causador do acidente;
  • • Faça o Registro Policial;
  • • Envie Cópias das CNH´s dos condutores (segurado e reclamante);
  • • Envie Cópia dos documentos de propriedade do veículo reclamante;
  • • Avise o sinistro ao seu corretor;
  • • Caso encontre alguma dificuldade, entre em contato com nosso departamento de sinistro ou diretamente com seu corretor.

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